7 de mar. de 2014

APP Bacana: Candy Camera

7 comentários

Olá Galerô,  essa semana eu estava a procura de aplicativos para editar minhas fotenhas pelo celular, e é quando me deparo com o Candy Camera *0* 




Me apaixonei por ele no momento em que testei, ele tira as fotos já com filtro que você quiser, e depois você ainda pode editar as fotos do jeito que você quiser.. mudar de filtro, colocar borda, efeitos de luz, ajustar, colocar stickers e blablabla's...
 Tirei alguns Screenshots pra mostrar pra vocês:





ADOOREI, coloquei ele no lugar da câmera comum do celular..*0*  vocês que gostam de postar sempre no instagram (que nem eu rsrs) baixem é um ótimo APP... :D

That's All Folks!

7 comentários :

  1. Este aplicativo eu ainda não conhecia, mas uso e gosto muito do Pixlr Express e Pixlr -O-Matic.
    Amei seu blog, flor!

    Seguindo,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava o Pixlr-o-matic, aidna tenho instalado mas esse virou meu preferido :D

      *-* seguindo tbm

      Excluir
  2. adorei esse app, principalmente por causa dos adesivos, acho q eles trazem uma diversão as fotos
    Não conhecia o blog, já to seguindo

    Beijos, Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pois é eu tbm acho.. tbm estou seguindo jaa
      *-*

      Excluir
  3. é de graça pra android? kk
    http://umdiariodememorias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esse app , só que o meu agora só tira fotos amarelas ...Tá igual o retrica ...sem graça !!

    ResponderExcluir