20 de abr. de 2014

Projeto: 1 Dia da Vida.. #2

7 comentários
Olá galerô, hoje é dia 20 ( páscoa\o/) e venho aqui para mais um post do projeto: 1 dia da vida, se vocês quiserem saber mais é só entrar no primeiro post que eu fiz sobre o projeto AQUI oka?! 

O meu dia foi dia 05 de abril
HOPI HARIII... yaaaaaaaayyy   *0*

♥ entrou um ganso na foto.. kkkkk
(agora as fotos da Camera KKKK )
Medo ? será ? 

Vista da roda gigante *0*

Amei essa foto 




Cunhado, Namorado e Best ♥ 


(depois do hopi fomos no Graal lugar lindo *-* ) 


( e chegando em casa ainda teve festa (aniversário da mamãe) *-* )


Foi um dia PHODA kkkk ♥ 

7 comentários :

  1. Hopi Hari é demais <3 Adorei o post, mts fotos legais o//
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK adoooro e ainda ganhei outro ingresso pra voltar la ate junho \o/ KKKK

      Excluir
  2. Oi tudo bem ??
    eu nunca fui pro Hopi Hari mas agora fiquei com vontade rsrs
    te espero no meu blog


    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante esse tipo de post, legal para conhecer mais as pessoas! Amo parque de diversões.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu também adoro pelo mesmo motivo ee por ser fotografia né KKKKKKKKKKKk

      Excluir
  4. Sempre quis ir no Hopi Hari! Suas fotos me deram mais vontade ainda!
    Beijo!

    ResponderExcluir