12 de mar. de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira

6 comentários
Olá Pessoar, venho aqui hoje responder uma TAG...  11 coisas sobre mim, fui indicada pelo blog Escritora entre 4 paredes , São 4 Partes então vamulá... 

1ª. Falar 11 fatos sobre mim;
1- Tenho mania de ficar mordendo a boca ( e por causa disso acabo tirando uns bifinho..)2- Odeio (com todas as minha forças) acordar cedo
3- Sou muito estressada, de tpm então meu humor muda de 5 em 5 minutos
4- Adoro canecas ( tomo tudo em canecas, refrigerante,leite,chá,agua... ) 
5- Prefiro ter amizades com homens
6- Fico horas e horas e horas... em blogs de humor(zuera) e no youtube
7- Sou muito esquecida ( pra vocês terem noção estou demorando seculos para terminar de responder só a primeira fase )
8- Acabei de pedir ajuda para um amigo meu (Sr. Manolo) para me ajudar nessa fase KKKKK
9- AMO a serie de livros  A maldição do tigre ♥
10- Sou louquissima pelo Homem de Ferro
11- Meu amigo disse que sou Hipster mas é mentira!!  ¬¬ 

2ª. Responder 11 perguntas;
1- Qual seu maior sonho?
R: Ser Fotografa *0* ( e viajar bastante, e casar também ) 

2- O que espera para o seu blog?
R: Que as pessoas gostem...
3- O que te motivou ou te fez criar o blog?

R: Eu sempre li vaaarios blogs,  e sempre pensei em criar um.. até que eu conversei com o Sr. manolo e a gente decidiu criar pra expor nossas opiniões sobre diversos assuntos.. 

4- Sua opinião sobre a inveja e o preconceito? 
R: Beijinho no ombro pro recalque passar longe... desejo todas as inimigas vida longa...  :D

5- Sua maior qualidade e seu maior defeito?
R:  Qualidade: Bom Humor Defeito: sou muito esquecida, muito mesmo... 

6- Se inspira em alguém, seja em relação ao blog ou sua vida pessoal? 
R:  Blog: Garotas Geeks e Geekiss. vida pessoal eu queria ser que nem a Pink e a Kat von D

7- O que gosta de ler e ver em outros blogs?
R: coisas sobre fotografia, mundo geek e tals. 

8- O que te faz se afastar de alguém?
R: Falsidade e pessoas que tem o ego do tamanho do mundo

9- Você já pensou em desistir do blog?
R: Olha Até agora não.. 

10- Qual seu maior motivo para tentar novamente?
R: Eu mesma.. porque é o que eu gosto

11- De sua opinião sincera sobre o meu blog! Alguma dica, sugestão, elogio ou crítica?
R: Fofissimo, achei bem legal o layout bem simples mas ao mesmo tempo bem fofo, amei o conteudo... enfim amei tudo *-*

4ª. Fazer 11 perguntas aos blogueiros ou blogueiras indicado(as);
1- Porque você criou o blog?
2- O que você mais gosta de fazer?
3- Está fazendo ou pretende fazer faculdade? de que?
4- Que tipo de musica você gosta?
5- Qual é o seu maior sonho?
6- O que você mais gosta de fazer quando esta na internet?
7- Quais os seus filmes preferidos?
8- Quais os seus livros preferidos?
9- Qual qualidade você mais admira em alguem?
10- Cor preferida? ( não faço a minima ideia do que perguntar mais) 
11- De sua opinião sincera sobre o meu blog! Alguma dica, sugestão, elogio ou crítica?

EEEEEEE.... Adoro tags sério.. :D   That's All Folks!!  *-*

6 comentários :

  1. Sua tag ficou linda. Adorei conhecer um pouquinho sobre você, e muito obrigada pelos elogios. Me identifiquei com o fato sobre você "1- Tenho mania de ficar mordendo a boca", essa sou eu, com certeza! hihi.

    Beijos,
    Escritora Entre 4 Paredes ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK' Acabo sempre me machucando com essa mania chata,. :(
      Beijos

      Excluir
  2. EEH encontrei alguém que seja tão esquecido quanto eu HAHAHA detesto ser assim, às vezes acabo de fazer uma coisa e já esqueci. Adorei o blog, muito sucesso e que dê certo! Também respondi uma TAG bem parecida com essa lá no meu, se quiser visitar fica a vontade
    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pois é é horrível.. obrigada *-* vou dar uma visitadinha lá .. vou dar uma visitadinha lá...
      Beijos

      Excluir
  3. Temos muitas coisas em comum, adorei te conhecer rs
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu humor tbm muda de 5 em 5 minutos na TPM.kkkkk.
    Beijos!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir