5 de mai. de 2014

Projeto 5on5: Sonhos #1

10 comentários
( Foto: Vih Vasconcelos // Blog Coisas de Vih (link no final do post)  )


Olá meu povo, venho por meio deste apresentar o primeiro post do projetinho 5on5 \o/  YAAAAY

O que é o 5on5:
Bom, me juntei com outras 4 blogueiras e fizemos um grupinho de 5 blogueiras e todo dia 5 iremos postar 5 fotos ( 5on5 sacaram? rsrs)  com alguns temas que vamos decidir bem antes, o tema de hoje é SONHOS.. (aaawwwwnnn)  

Então eu decidi postar algumas foto que eu já tirei a algum tempinho, e eu acho que essas fotos definem muito bem o MEU sonho que é... ser fotografa!  YAY...






Todas essas fotos foram tirardas por mim, e 4 delas no centro da cidade, essa ultima do por do sol, foi tirada do quintal da minha casa.. kkkkk'
Bom eu acho que isso define pelo menos metade do significado de Sonhos para mim, pois eu sonho com muitas coisas, e tirar fotos é uma coisa que eu AMO
 Blogueiras participantes:

1- Sorria e Diga Xis
2- Pechincha com Estilo
3- Ser, Inspirar e Criar
4- Blog Coisas de Vih

That's All Folks!

10 comentários :

  1. Adorei suas fotos :D Espero que você consiga realizar esse e todos os seus sonhos <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você leva muito jeito para fotografia, já fez curso? Eu amo lighting paint, já fiquei horas tentando fotografar kkk e o máximo que consegui foi um coração meio esquisito kkkk. Parabéns pelas fotos, continua se dedicando que com certeza você consegue realizar esse sonho.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? kk obrigada, nunca fiz nenhuma curso.. só coisas basicas que aprendi com um professor meu da faculdade, eu também adoro lighting paint... *-* e obrigada mais uma vez viu

      Excluir
  3. Owwn que linda !
    Adorei Danii, parabéns. :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos! Adorei a segunda, do ônibus!
    Ser fotografa não é tão dificil assim, pelo menos não tanto quanto ser astronauta.. rsrs Ainda mais que vc já tem o dom da fotografia ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, kkkkk pois é ser astronauta é outro nivel ... *-*

      Excluir
  5. Fotos lindas! Eu amei! Você leva jeito meeeesmo! Acredita e vai atras que você vai longe u.u
    Beeijos gata!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as fotos, parabéns.
    Seu blog também é lindo, adorei.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  7. Amei suas fotos, você tem o mesmo sonho que eu <3 own. Sabia que nunca fiz lighting paint? Não sei pq, acho que por preguiça hahaha. Vou tentar fazer um dia *-*
    Beijos, continue nesse sonho, vc nasceu com o dom.

    ResponderExcluir