20 de jun. de 2014

FIlme: Truth About Men

Nenhum comentário
Estava em busca de um filme para alegrar minha noite, e com uma pequena ajuda da minha querida internet escolhi:  Truth About Men (Sandheden om Maend). Foi uma agradável surpresa, que explico a seguir:


Fui inicialmente atraída pelo nome do filme e pensei que seria uma comédia, como A verdade nua e crua; me enganei. No cartaz do filme tem uma pequena nota dizendo que se trata de uma comédia nada romântica e é verdade: a história se aproxima bastante da realidade, todos nós já tivemos um momento em que paramos e pensamos “Será que eu estou sendo feliz?” ou “Será que se eu tivesse feito isso diferente minha vida estaria melhor?” Mads, o personagem principal, se fazia essas mesmas perguntas durante a comemoração de 10 anos com sua namorada Marie. Em meio à crise existencial Mads encontra uma carta que escreveu pra si mesmo quando tinha 17 anos falando para encontrar o amor de sua vida e viver a vida como se fosse um solo de guitarra. Depois de ler a carta ele acaba desistindo de tudo, resolve terminar com Marie para se autodescobrir. O tempo vai passando, essa vida de autodescoberta começa a ficar sem sentido e Mads passa em lugares, relembra momentos felizes que teve com Marie e se arrepende do que fez, mas já é tarde demais. 



( Desculpem não achei com legenda em português.. mas acho que dá pra entender rsrs)

Uma coisa que gostei no filme é que é um filme simples, com uma história que se encaixa na realidade, não um filme típico Hollywoodiano, com atores perfeitos, isso você vê logo de cara, com o protagonista (bem desprovido de beleza rsrsrsrs.. ). É um filme fora do padrão, da média de filmes que estamos acostumados a ver nas telas do cinema (popular) ou da televisão.

  Recomendo de olhos fechado, pois é um filme que faz você refletir sobre as escolhas que você fez e também faz você pensar 50 vezes antes de fazer alguma coisa que posteriormente irá se arrepender.


Thats All Folks

Nenhum comentário :

Postar um comentário