7 de jul. de 2014

Sobre o Fim do Orkut...

Um comentário
Olá pessoar, acho que vocês já devem estar sabendo sobre amorte do nosso querido Orkut, confesso que fiquei muito triste ao saber disso, porque foi a primeira rede social que usei na vida rsrs e confesso que foi um pouco difícil pra eu migrar do Orkut para o Facebook, na época tive um pouco de receio, porque não sabia mexer e tal,  mas depois que vi TODOS os meus amigos abandonando o Orkut resolvi ir também né  .. rsrs
O Orkut e o já falecido MSN  foi onde comecei a me “aventurar” no mundo virtual, conheci muitas pessoas nas comunidades do Orkut ( meu namorado foi uma dessas pessoas.. kkk) , já tive milhões de contatos no MSN e também já tive aqueles e-mails que, bom, depois que você cresce você começa a ter vergonha rsrsrsrs exemplo: lokinha_gatinha@hotmail.com (isso é só um exemplo mesmo viu.. o meu era fk_off-@hotmail.com   VISH.. KKKK  )  mas então vamos relembrar um pouco da época gostosa do orkut... 


1 - Depoimentos
Aaaah, depoimentos do Orkut, era a coisa mais valiosa que você poderia receber mostrava que você era importante e que as pessoas te amavam, ainda mais quando elas brigavam pelo topo do seu perfil, e os: “não aceita” aaa esses depoimentos ou eram declarações de amor que ninguém poderia saber ou coisas piores... MUITO Piores.. 



1
   2-  Scraps
“Leio, Respondo e Apago” ou " Só adc com scrap"  rsrsrs.. 



   3 - Comunidades
APOSTO que vocês já participaram da comunidade “ eu odeio acordar cedo” com a foto do Garfield, pois é eu participava e também participava de mais algumas dessas ó.. 



4

   4 -  Brincadeiras em tópicos das comunidades
“Beija ou Passa”, “Continue a história com 3 palavras”, “conte até 10 sem ser interrompido”, “ chat da comunidade”, “jogo do ADD”  rsrsrs  ai galerô é muita nostalgia, já joguei todos esses daí..


(complete a história com nome de um filme) 

 5-
   100%  SEXY   
   Aposto que todo mundo já foi 100% legal, 100% Sexy e 100% confiável no Orkut..






6-  BuddyPoke
“já andamos de bicicleta no BuddyPoke e hoje em dia nem fala mais comigo” pois é, no buddypoke dava pra dar abraço de urso, andar de bicicleta, dançar e até dar soco na cara... e também era perfeito para mandar uma indireta pra alguem.. rsrsrs 







Bom minha gente, teremos que ir dando Adeus ao nosso querido amigo, que foi a porta de entrada para o mundo das redes sociais para muitas pessoas, é com lagrimas de nostalgia nos olhos que digo(escevo):” Obrigada Orkut


Um comentário :

  1. Ah, eu também fiquei muito triste ao saber. Custei a ter um orkut e quando fiz se tornou um vício. Também custei a migrar do orkut para o facebook kkkk eu gostava de jogar colheita feliz!
    Amei o blog e to seguindo!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir