18 de out. de 2013

Tag: Complete a frase

4 comentários



Yaaaaaayy, minha primeira TAG kkkk'
Bom, essa tag ( como o próprio nome diz ) é pra completar as frases (AVA) com o que você pensa...
então vamos ver as regras dessa bagaça:  Colocar o link do blog que criou a tag. Colocar o link de quem te indicou avisar os blogs que você os indicou. Responder as perguntas e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.

Quem criou foi o blog  "De tudo um pouco"  e quem me indicou foi a Mayara Queiroz do Blog " Vitrine da May".

Então vamos começar:


Frases :
    • - O mundo seria mais feliz se : as pessoas parassem um pouco de se importar com o próprio umbigo e se importassem mais com as outras pessoas

    • - Uma amizade é realmente importante quando: ela sabe como você esta se sentindo só de olhar na sua cara.

    • - Paciência e tolerância são para mim: importantes, porém não tenho muita paciência com algumas coisas

    • - Acho que as pessoas mais humildes: são as mais legais e as que se dão melhor na vida

    • - Quando os dias amanhecem nublados eu: tenho vontade de virar pro lado e voltar a dormir. rs


    Blogs que eu indico:
    My Little Candy
    Feminices Moda
    Ai Amanda!

    Beijos
    Dani Megusta 

    4 comentários :

    1. Obrigada por me marcar, eu já vou responder :)

      ResponderExcluir
    2. Eba, estou nas indicações. ~sambando~ respondida <3

      Beijos, Amanda.
      http://aiamanda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir