4 de nov. de 2013

Serie: New Girl

Nenhum comentário
Who's that girl?, Who's that girl?,  It's JESS!  
 Vamos falar hoje sobre a Serie fofíssima que eu comecei a assistir ontem ( e já estou indo pra 2ª temporada ) NEW GIRL..

Essa série é com a fofíssima Zooey Deschanel que provavelmente vocês ja conheçam de alguns filmes como por exemplo: 500 dias com ela (500) Days of Summer ), Sim Senhor ( Yes Man! ) etecetera...



Sobre a Serie:
 Jessica Day (Jess), é uma garota um pouquinho esquisita(e fofa *-*)  que foi traída pelo namorado e precisa arrumar um  lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, Schmidt, e Winston. e tem uma amiga modelo da Jess  ( que não mora com eles) a Cece.
Bom, a Jess é uma garota bem estranha, que nem eu falei ali no começo, ela é meio doidinha mesmo, canta sozinha,é engraçada, fofa e irritante em alguns momentos. ela não liga para que os outros pensam gosta de ser ela mesma não importa se é no meio da rua ou em um casamento dançando a dança da galinha ( algum episódio da 1ª temporada).

Personagens: 


Cece:  Melhor amiga modelo da Jess.
Winston: Ex jogador de basquete.
Nick: Barman (fofo)
Schmidt: Cara rico "bem sucedido"
Jess: Fofa e esquisita *-* 

Eu estou assistindo pela internet... nesse site AQUI 

Super recomendo essa série.. ela é bem engraçada KKKK'

Lokinha 

Então é isso peoples, espero que vocês assistam porque vale muito a pena.. :D 

BEIJO OUTRO :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário