17 de fev. de 2014

A vida antes do YouTube

Nenhum comentário



Sim amiguinhos existia vida ANTES do YouTube e aqui segue o meu top cinco dos melhores vídeos antes do tuboso dominar. Mas vale ressaltar que não está em ordem de pior para maior apenas uma lista dos meus favoritos.


1 – Cachorrinho Yorkshire Explodindo:



Esse vídeo de seis segundos eu recebi na época em que o gmail só era acessível para quem recebia o convite, e devo confessar, é um vídeo extremamente besta, mas os tambores como áudio e a súbita explosão fake do cachorrinho nunca falharam em me fazer rolar no chão de tanto rir!





2 – Comeu e não Pagou


Esse vídeo, o mais famoso da lista,creio que já virou um clássico no youtube, mas antes do site com mais comerciais do mundo dar as caras esse vídeo já corria livre por grupos de e-mails pelo Brasil afora.
Pra quem não conhece o vídeo é de um senhor de idade já avançada com seu chapéu preto  que contratou uma puta....digo PROFISSIONAL DO SÉQUIÇU e não pagou aí ela chama uma equipe de TV pra ajudarem ela à cobrar o cidadão e acabou gerando um dos vídeos mais épicos de antes e depois o você tubo.





3 – O Cara Tussiu


Ahhhhhhhhh esse vídeo eu vi umas 245MILHÕES de vezes, no tempo de internet discada em que você esperava duzentos anos pra carregar um vídeo eis que surge uma animação em flash que mudou, pelo menos o meu, hábito de usar a internet. Antes dessa obra de arte tosca eu ia direto pro bate-papo UOL; depois dele, antes de tentar arrumar uma menininha pra encontrar no shopping mais perto de casa eu sempre via, e cantava junto até o pulmão explodir   O CARA TUSSIU

(Nota-se que alguém que subiu esse vídeo no youtube colocou o termo alta qualidade no título desse vídeo. Bom, acho que alta qualidade não significa o que ele acha que significa).




4 – ChangeBand



Seguindo a mesma linha de o cara tussiu changeband traz uma pegada mais animada e mais rap para o estilo: “animações tocas em flash feita por punheteiros com tempo sobrando antes de surgir o youtube”.





5- Peanut Butter Jelly Time!!!!!!!!!!!



Where he at?
Where he at?
Where he at?
Where he at?
Now
There he go
There he go
There he go
There he go
Peanut butter jelly
Peanut butter jelly
Peanut butter jelly with a baseball bat
Peanut butter jelly
Peanut butter jelly
Peanut butter jelly with a baseball bat








Nenhum comentário :

Postar um comentário