17 de fev. de 2014

Desenhos de Luz...

3 comentários


Acho que muitas pessoas já viram esse tipo de foto e pensaram:  “ Pff.. photoshop.. “  ou  “ como fizeram isso?? “  pois é povo... Isso se chama Light Paint (pintura de luz), um técnica PHODA de fotografia  que parece um bicho de sete cabeças mas não é.. é SUPER simples.. Basta você ter uma lanterninha e uma câmera (dããã...) deixe a câmera em longa exposição (2’’, 30’’.. depende do tempo que você quer desenhar..algumas câmeras tem a opção BULB que pode ficar o tempo que você quiser mas precisa ficar apertando o botão de disparo.. )  você precisa estar em um lugar escuro ..ou apenas feche um pouco o diafragma (diafragma controla a quantidade de luz que chega ao obturador, deixando a passagem maior ou menor, dependendo de sua abertura).. eenfim.. Olhe alguns exemplos de Light Paint (sensacionais) que eu achei nas interne... 














That's All Folks!! 





3 comentários :

  1. Que lindas essas fotos, amei!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Nossas todas as foto foram super criativas. Eu jurava que era photoshop.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de eu saber essa técnica eu JURAVA que era photoshop..depois que meu professor me insinou eu me apaixonei :D
      Beijos

      Excluir