14 de fev. de 2014

Lobo de wall street: sexo, drogas e... é isso aí

3 comentários


 Fui ver o mais novo filme da parceria Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, e devo dizer que, como alguém que estava esperando um filme sobre economia,  as três horas de filme me detonaram. Você, que está lendo isso, já usou drogas? Se não o “Lobo” é mais eficiente pra começar do que maconha.O filme começa num ritmo inacreditável de informações. O personagem Jordan Belfort narra o começo arrasador de sua carreira de corretor de ações na capital financeira do mundo e como conseguiu sua fortuna em tão pouco tempo. Aí você pensa: “E daí? O que tem de tão avassalador assim nisso?”. E eu digo: a quantidade de pornografia que faria qualquer diretor de Brasileirinhas tomar nota do que está acontecendo para seus próximos filmes.




Outra coisa para se tomar nota é a quantidade de drogas que fariam Tony Montana, de Scarface se sentir um juvenil no consumo de cocaína.

O filme segue nessa “pegada alucinógena e putanhesca” até, mais ou menos o segundo terço do filme, nessa última parte é o que vem o efeito colateral da droga “Lobo”.

No final, o filme tira de cena todos os excessos desvairados dos personagens e toma uma aura de drama de uma maneira tão inacreditável que quem assiste parece que saiu da parte do “barato” da droga e entrou na faze em que a droga acaba com você.
Outro ponto que vale, e muito, ressaltar é a atuação genial do Leonardo DiCaprio. No mesmo filme ele vai de comédia para drama com a facilidade de quem nasceu pra profissão, a flexibilidade de atuação dele nesse filme foi uma das melhores, se não a melhor, que já vi na vida. Academia dêem o Oscar pro cara!!
Em resumo, é um filme sem frescura e muitas vezes sem freio, então se você for ver deixe toda sua frescura e “puritanice” em casa e, por favor.... NÃO LEVE A NAMORADA/ ESPOSA se ela não for uma amante do cinema, pois fatalmente ela irá te forçar a sair antes do filme terminar devido ao número expressivo de peitos que tem no filme.

3 comentários :

  1. oi estou te seguindo
    segue lá também beijinhos

    Blog http://dycasdataty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu assisti com o meu namorado e posso dizer que ri muito com esse filme! Muito bom mesmo!
    Apesar de as vezes parecer até um pouco apelativo, a atuação é tão boa que você até releva.
    Mas eu gostei bastante!

    Magicagem!

    ResponderExcluir