20 de mar. de 2014

Projeto: 1 dia da vida

3 comentários
"Projeto 1 dia da vida: consiste em você escolher um dia da sua vida e fotografá-lo por completo, todos os momentos ou em situações que contam a história do seu dia-a-dia, um dia no trabalho, um dia de lazer..."
Como que é?  é simples nós temos que fotografar qualquer dia e postar todo dia 20 do mês. o projeto foi criado pela Luana Oliveira e quem tiver interesse é só entrar no grupo do face, então vamos ao meu dia rsrs... Eu fotografei o meu domingo, dia da preguiça.. sim.. não foi muito empolgaante mas foi um ótimo dia.. :D 

Pois é Bom dia.. kk 

Mal acordei ja fui pra sala assistir tv.. ( Adolescentes Rebeldes  H&H )

Mel, minha bb ♥ 

Fui jogar um pouco, depois de 5 meses sem jogar.. ( fiquei o dia inteiro jogando) \o/ 
Uma pausinha no jogo pra poder fazer um brigadeirão.. hmmm

Tava uma diliça :D
Terminando o dia Assistindo K-ON

That's All Folks!
Até o proximo dia 20 kkk *-* 

3 comentários :

  1. GENTE, VOCÊ ASSISTE/TA ASSISTINDO K-ON *----* é meu anime "escolar" preferido na vida <33
    apaixonada pela sua bebe, que coisa mais fofa *w* e o brigadeirão também haiushuas
    adorei as fotos, dias da preguiça é tão bom né? haha

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK sim sim .. eu ja assisti tudo.. mas sempre bate aquela vontade, adoro k-on é tão fofinho *0* .. kkkk obrigada.. e o brigadeirão ficou uma DILIÇA *0* tem que ter um dia da preguiça se não não dá. KKK

      Excluir
  2. Curti esse projeto! Aproxima mais o leitor do blogueiro. Você estava assistindo Adolescentes Rebeldes, muito bom!!

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir